Um Cego e Três Alejados - Pepe Moreno (História Real)

[postlink]http://castigosdavida.blogspot.com/2011/02/um-cego-e-tres-alejados-pepe-moreno.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=8mYhQWEwdfoendofvid
[starttext]

Um Cego e Três Alejados

Pepe Moreno


Esta é uma história real da vida de uma família do interior do Nordeste Brasileiro...
O homem cego se casou com sua prima, e provavelmente por incompatibilidade sanguínea os três filhos do casal nasceram com deficiência física grave.

A história tornou-se conhecida quando o pai das crianças escreveu para o cantor Pepe Moreno pedindo para que este mostrasse sua penitência para o país, tentando assim, conseguir alguma ajuda para seus filhos.

A história é realmente muito triste e comovente.
Nós pedimos para que se você que está vendo esse vídeo tem condições ou meios para oferecer alguma ajuda para esta família, favor entre em contato com a produção do cantor Pepe Moreno para conseguir detalhes de como ajudar estes guerreiros sofredores.

Nota:
Este blog não tem nenhum tipo de vínculo com o cantor Pepe Moreno ou com sua produção.
Apenas estamos tentando prestar um serviço de utilidade pública.
[endtext]

3 comentários:

educação ambiental disse...

eu me chamo rafaelle tenho 17 anos e farei vestibular este ano ainda não sabia o que queria como profissão para mim mais ao ver este video tive certeza do que quero me formarei em acistencia social assim podendo ajuda a quem tanto necessita como essa familia esse cidadão guerreiro mesmo cego cuidando de seu filhos

Sonny Laurence disse...

A historia è realmente comovente.. Tudo k eu tenho para eles è o desejo d eles nao perderem as esperanças

Blog do Bozo disse...

se fosse um vídeo que descaracterizasse a família, as emissoras de TV apresentaria por vários finais de semana. parabéns a Pepe Moreno pelo brilhante papel social além do artístico.

Postar um comentário